RECUPERAÇÃO DE IMPOSTOS PAGOS INDEVIDAMENTE

A carga tributária no país para os empreendedores é bem extensa, lidar com os prazos de pagamento e a quantidade de imposto é um grande desafio, fora as outras áreas da empresa que precisam da sua atenção, e consequentemente é quase que impossível acompanhar a legislação, pois ela muda constantemente.

Muitas vezes o empreendedor sem saber que pode contar com o auxílio de um contador, não tem o conhecimento de que pode se beneficiar de isenções fiscais ou restituição de impostos que foram pagos de forma indevida. Conforme uma informação do IBPT (Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário) aproximadamente 95% das empresas tem direito à restituição sobre valores pagos indevidamente e apenas a minoria sabe dessa informação.

A maioria dos impostos pagos incorretamente podem ser resgatados, como por exemplo: ICMS, ISS, PIS e COFINS.

Esse é um assunto muito importante que o empreendedor não pode deixar de lado, pois o valor a ser resgado pode ajudar a manter a empresa nesse tempo desafiador que estamos vivendo.

Por esse motivo é importante contar com auxílio de uma contabilidade especializada, que prestará todo suporte que a sua empresa precisa.

Se precisar de ajuda, entre em contato conosco, temos uma equipe especializada pronta para prestar todo o suporte necessário.

📞 (11) 3346-6066 / WhatsApp: (11)3346-6066
✉ orgatec@orgatec.com.br

Open chat
Olá! Precisa de ajuda? Estou aqui para te ajudar!