BPO FINANCEIRO, VOCÊ SABE O QUE É?

BPO é a terceirização dos procedimentos, gestão e rotina financeira de uma empresa. A empresa que oferece esse serviço é responsável por toda ou parte da gestão financeira, agregando as rotinas contábeis, administrativas e interligando fluxo de caixa as obrigações tributárias.

Um ponto positivo é a possibilidade de integrar contabilidade e finanças, assim, é mais fácil ter um olhar estratégico para finanças da empresa e tomar decisões mais assertivas.

Separamos alguns pontos importantes no momento de considerar ter um BPO financeiro.

• Finanças pessoais x Finanças da empresa – É importante lembrar que as finanças precisam estar bem separadas para uma não comprometer a saúde da outra. Até pode acontecer do dono da empresa pagar com seu dinheiro pessoal despesas da empresa, desde que antes do fechamento do mês tudo precisa ser contabilizado de forma correta para não ter problemas futuros. Com a contratação de um BPO, isso dificilmente ocorrerá, pois o dono não faz as rotinas financeiras e contábeis.

• Preciso de mais tempo: Executar as rotinas administrativas, contábeis e financeira exige tempo e dedicação diária. Muitas vezes o empreendedor não possui o conhecimento necessário para manter a empresa ativa. É necessário ter tempo disponível não apenas pensar na empresa, como também para família, lazer.

Contando com um BPO financeiro você terá mais tempo disponível para se organizar e poder se dedicar a outras áreas da sua empresa.

Sente que a parte financeira e contábil da sua empresa consome seu tempo?

Entre em contato conosco ou nos envie uma mensagem no privado que nós entraremos em contato.

📞 (11) 3346-6066 / WhatsApp: (11)3346-6066
✉ orgatec@orgatec.com.br

Open chat
Olá! Precisa de ajuda? Estou aqui para te ajudar!